Cursos que falam de 'segmentacao'

Ordenar
Imagem de Fundamentos da Gestão - Mercados e Clientes

Fundamentos da Gestão - Mercados e Clientes

O mundo dos negócios nunca esteve tão dinâmico. Novas tecnologias, mudanças no comportamento do consumidor e disrupções imprevistas exigem que os líderes estejam sempre um passo à frente. Prepare-se para enfrentar e superar desafios como a incerteza estratégica, a concorrência acirrada, clientes empoderados e rápidas mudanças tecnológicas. Com uma visão estratégica aguçada, conhecimento profundo dos clientes e estratégias inovadoras, você estará pronto(a) para transformar desafios em oportunidades, encantando e fidelizando clientes em mercados cada vez mais competitivos.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 4 horas para concluir o curso. Curso 100% online - aulas assíncronas (gravadas). A metodologia inclui videoaulas, exemplos práticos e material complementar.
Certificado FDC


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 180 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 392,00 R$ 196,00