Marketing para Não Marketeiros

Este curso foi meticulosamente elaborado para profissionais de diversas áreas que desejam mergulhar no universo do marketing e do marketing digital, sem a necessidade de uma formação prévia na área. Se você tem curiosidade sobre como o marketing pode transformar negócios e quer dominar os conceitos essenciais, este é o curso ideal para você. Com uma abordagem clara, exploramos os pilares fundamentais do marketing, incluindo inovação, branding, propósito e engajamento do consumidor. Além disso, discutimos o impacto transformador da tecnologia, inteligência artificial e mídias digitais no cenário atual. Prepare-se para entender os possíveis cenários e tendências que estão moldando o futuro do marketing.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 6 horas para concluir o curso. Curso 100% online - aulas assíncronas (gravadas).
Certificado FDC.


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 180 dias. Você pode dividir as suas compras na FDC STORE em até 10x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.
R$ 588,00
R$ 294,00

DESCRIÇÃO

O marketing não ocorre dentro do escritório, nem no departamento, ele acontece no contato com o cliente, na rua, em sua casa, na palma de sua mão, no celular.

O papel do marketing não é vender, mas mostrar às pessoas o que elas precisam comprar.

O curso Marketing para não marketeiros foi cuidadosamente desenvolvido para profissionais que não são da área, mas, se interessam pelo tema e entendem que o marketing conecta a empresa com o público certo, transforma produtos em soluções desejadas e garante o crescimento sustentável do negócio, impactando diretamente sua visibilidade.

Este curso oferece uma abordagem simples e envolvente para explorar os conceitos fundamentais de marketing, como inovação, branding e a criação de marcas fortes com propósito e consistência a longo prazo. Você aprenderá como engajar consumidores de forma eficaz com a utilização de ferramentas para se conectar com eles e mergulhará nos conceitos de marketing digital, com o impacto da tecnologia, da inteligência artificial e das mídias digitais. Além disso, discutiremos os possíveis cenários e tendências que moldarão o futuro do marketing.

Diferenciais

  • Abordagem prática e atual para quem lida com marketing, mas não é do ramo
  • Análise dos impactos de IA e tecnologias no marketing digital
  • Entendimento da evolução do marketing, com projeções de cenários futuros da área e dos profissionais que nela atuam

Público-alvo

  • Profissionais que buscam atualização na área de Marketing, mesmo que não sejam do setor
  • Profissionais da área de vendas e pós-vendas
  • Empreendedores

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

O marketing não ocorre dentro do escritório, nem no departamento, ele acontece no contato com o cliente, na rua, em sua casa, na palma de sua mão, no celular.

O papel do marketing não é vender, mas mostrar às pessoas o que elas precisam comprar.

O curso Marketing para não marketeiros foi cuidadosamente desenvolvido para profissionais que não são da área, mas, se interessam pelo tema e entendem que o marketing conecta a empresa com o público certo, transforma produtos em soluções desejadas e garante o crescimento sustentável do negócio, impactando diretamente sua visibilidade.

Este curso oferece uma abordagem simples e envolvente para explorar os conceitos fundamentais de marketing, como inovação, branding e a criação de marcas fortes com propósito e consistência a longo prazo. Você aprenderá como engajar consumidores de forma eficaz com a utilização de ferramentas para se conectar com eles e mergulhará nos conceitos de marketing digital, com o impacto da tecnologia, da inteligência artificial e das mídias digitais. Além disso, discutiremos os possíveis cenários e tendências que moldarão o futuro do marketing.

Diferenciais

  • Abordagem prática e atual para quem lida com marketing, mas não é do ramo
  • Análise dos impactos de IA e tecnologias no marketing digital
  • Entendimento da evolução do marketing, com projeções de cenários futuros da área e dos profissionais que nela atuam

Público-alvo

  • Profissionais que buscam atualização na área de Marketing, mesmo que não sejam do setor
  • Profissionais da área de vendas e pós-vendas
  • Empreendedores

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br