Mercado Digital

Aprofunde no tema da Centralidade do Cliente como uma das estratégias das organizações que desejam sobreviver no futuro. Neste curso vamos compreender os impactos da gestão inteligente de dados na da cultura das organizações e seus processos.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 8 horas para concluir o curso. A metodologia inclui videoaulas, estudos de caso, resultados de pesquisas recentes, blogs, textos científicos, artigos, caixa de ferramentas, moleskine digital, matérias de revistas entre outros materiais complementares.
Certificado FDC.


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 90 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10 x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 1.500,00
R$ 980,00

DESCRIÇÃO

Analisar a necessidade de Mindset Digital, para a construção de uma cultura Data Driven, onde o Cliente está no centro de negócio.

Diferenciais:

  • Compreender as novas relações de consumo.
  • Aprofundar no tema da Centralidade do Cliente.
  • Compreender quais as oportunidades de transformação da cultura de uma empresa em uma cultura Data Driven.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

Analisar a necessidade de Mindset Digital, para a construção de uma cultura Data Driven, onde o Cliente está no centro de negócio.

Diferenciais:

  • Compreender as novas relações de consumo.
  • Aprofundar no tema da Centralidade do Cliente.
  • Compreender quais as oportunidades de transformação da cultura de uma empresa em uma cultura Data Driven.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br