Fundamentos da Gestão - Mercados e Clientes

O mundo dos negócios nunca esteve tão dinâmico. Novas tecnologias, mudanças no comportamento do consumidor e disrupções imprevistas exigem que os líderes estejam sempre um passo à frente. Prepare-se para enfrentar e superar desafios como a incerteza estratégica, a concorrência acirrada, clientes empoderados e rápidas mudanças tecnológicas. Com uma visão estratégica aguçada, conhecimento profundo dos clientes e estratégias inovadoras, você estará pronto(a) para transformar desafios em oportunidades, encantando e fidelizando clientes em mercados cada vez mais competitivos.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 4 horas para concluir o curso. Curso 100% online - aulas assíncronas (gravadas). A metodologia inclui videoaulas, exemplos práticos e material complementar.
Certificado FDC


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 180 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 392,00
R$ 196,00

DESCRIÇÃO

Navegue com sucesso pelo cenário dinâmico e desafiador dos negócios! As organizações enfrentam uma série de desafios relacionados a mercados e clientes, que variam conforme o setor, tamanho da empresa e contexto econômico. Entre os problemas mais comuns estão a volatilidade do mercado, que exige ajustes constantes na estratégia devido a mudanças econômicas, políticas ou tecnológicas, e a concorrência acirrada, impulsionada pela globalização e avanços tecnológicos, que pressionam as empresas a inovarem e se diferenciarem.

Neste curso, você aprenderá a enfrentar esses desafios com confiança, adaptando sua empresa às mudanças nas preferências dos consumidores e personalizando suas ofertas. Exploraremos estratégias para superar barreiras ao acessar novos mercados e entenderemos as necessidades dos clientes. Além disso, você adquirirá conhecimentos essenciais para reter clientes, promovendo lealdade e satisfação.

Tudo pensado para você desenvolver uma visão estratégica e integrada de mercado e clientes, impulsionando o crescimento sustentável de seus negócios através da criação de valor superior para o cliente e da construção de relacionamentos duradouros.


Diferenciais

  • Conteúdo baseado em estudos contemporâneos e experiências práticas.
  • Conteúdo atualizado para acompanhar as tendências e os desafios do mercado.
  • Foco estratégico e visão de futuro: abordagem de temas relevantes para o cenário empresarial atual e futuro, como inovação, transformação digital, liderança em tempos de crise, sustentabilidade e responsabilidade social.
  • Utilização de estudos de caso, simulações e outras atividades que proporcionem a aplicação prática dos conceitos e o desenvolvimento de habilidades.
  • Metodologia que permite uma fácil aplicação do conteúdo ensinado.

Público-alvo

  • Gestores, executivos, alta liderança e quem deseja conhecer mais sobre mercados e clientes.
  • Pessoas interessadas em se desenvolver pessoal e profissionalmente, em especial, para aquelas que possuem um objetivo claro a ser atingido.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

Navegue com sucesso pelo cenário dinâmico e desafiador dos negócios! As organizações enfrentam uma série de desafios relacionados a mercados e clientes, que variam conforme o setor, tamanho da empresa e contexto econômico. Entre os problemas mais comuns estão a volatilidade do mercado, que exige ajustes constantes na estratégia devido a mudanças econômicas, políticas ou tecnológicas, e a concorrência acirrada, impulsionada pela globalização e avanços tecnológicos, que pressionam as empresas a inovarem e se diferenciarem.

Neste curso, você aprenderá a enfrentar esses desafios com confiança, adaptando sua empresa às mudanças nas preferências dos consumidores e personalizando suas ofertas. Exploraremos estratégias para superar barreiras ao acessar novos mercados e entenderemos as necessidades dos clientes. Além disso, você adquirirá conhecimentos essenciais para reter clientes, promovendo lealdade e satisfação.

Tudo pensado para você desenvolver uma visão estratégica e integrada de mercado e clientes, impulsionando o crescimento sustentável de seus negócios através da criação de valor superior para o cliente e da construção de relacionamentos duradouros.


Diferenciais

  • Conteúdo baseado em estudos contemporâneos e experiências práticas.
  • Conteúdo atualizado para acompanhar as tendências e os desafios do mercado.
  • Foco estratégico e visão de futuro: abordagem de temas relevantes para o cenário empresarial atual e futuro, como inovação, transformação digital, liderança em tempos de crise, sustentabilidade e responsabilidade social.
  • Utilização de estudos de caso, simulações e outras atividades que proporcionem a aplicação prática dos conceitos e o desenvolvimento de habilidades.
  • Metodologia que permite uma fácil aplicação do conteúdo ensinado.

Público-alvo

  • Gestores, executivos, alta liderança e quem deseja conhecer mais sobre mercados e clientes.
  • Pessoas interessadas em se desenvolver pessoal e profissionalmente, em especial, para aquelas que possuem um objetivo claro a ser atingido.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br