Experiência Digital do Cliente

Entenda profundamente as necessidades dos Clientes utilizando metodologias específicas, para identificar atributos diferenciadores na proposta de valor da empresa e entrega de forma ágil e conectada ao propósito da organização.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 8 horas para concluir o curso.
A metodologia inclui videoaulas, estudos de caso, resultados de pesquisas recentes, blogs, textos científicos, artigos, caixa de ferramentas, moleskine digital, matérias de revistas entre outros materiais complementares.
Certificado FDC.


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 90 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10 x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 1.500,00
R$ 980,00

DESCRIÇÃO

A experiência digital é a soma de todas as interações online entre o cliente e a marca. Ela faz parte da jornada do cliente, da descoberta à conversão.
Entenda a transformação digital no Marketing, melhore os processos, tome decisões assertivas e desenvolva negócios focados na experiência do cliente.
Utilize metodologias, (BCG), ferramentas, (card sorting e Acordos de Passagem) para atuar de forma estratégica difundindo o mindset digital na cultura da organização.

Diferenciais

  • Compreender as profundas mudanças na experiência do Cliente em contextos digitais.
  • Utilizar ferramentas e metodologias adequadas para fases mudanças nos processos e resultados.
  • Avaliar a proposta de valor da organização e buscar superar as expectativas do Cliente.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

A experiência digital é a soma de todas as interações online entre o cliente e a marca. Ela faz parte da jornada do cliente, da descoberta à conversão.
Entenda a transformação digital no Marketing, melhore os processos, tome decisões assertivas e desenvolva negócios focados na experiência do cliente.
Utilize metodologias, (BCG), ferramentas, (card sorting e Acordos de Passagem) para atuar de forma estratégica difundindo o mindset digital na cultura da organização.

Diferenciais

  • Compreender as profundas mudanças na experiência do Cliente em contextos digitais.
  • Utilizar ferramentas e metodologias adequadas para fases mudanças nos processos e resultados.
  • Avaliar a proposta de valor da organização e buscar superar as expectativas do Cliente.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br