Estrutura Centrada no Cliente

Compreender que o sucesso do Cliente com os Produtos/Serviços da empresa é decorrente de uma estrutura voltada para atender às necessidades dele, criando uma experiência memorável em todas as interações


Prepare-se para dedicar aproximadamente 8 horas para concluir o curso. A metodologia inclui videoaulas, estudos de caso, resultados de pesquisas recentes, blogs, textos científicos, artigos, caixa de ferramentas, moleskine digital, matérias de revistas entre outros materiais complementares.
Certificado FDC


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 90 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10 x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 1.500,00
R$ 980,00

DESCRIÇÃO

O curso trará um entendimento detalhado da estrutura necessária para assegurar uma experiência memorável para o Cliente em suas iterações com a empresa.

Uma pesquisa realizada pela Infosys, indica uma relação direta entre experiencia e conversão, com 86% dos usuários apontando um serviço exclusivo e personalizado como fator preponderante no seu processo de decisão de compra. Não há como ignorar os números e procurar oferecer uma boa experiencia para o cliente.

Agilidade estratégica e operacional, times engajados, Portfólio atraente com produtos e serviços de alto valor agregado são algumas das dimensões da Estrutura Centrada no Cliente.

Diferenciais

  • Conteúdo relevante, “up to date.”
  • Professor com experiência metodológica, para conduzir aprendizagens em conteúdos digitais.
  • Tecnologias acessíveis e de simples utilização.
  • Integração entre os temas do curso, possibilitando uma visão sistêmica dos desafios do mercado.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e-commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

O curso trará um entendimento detalhado da estrutura necessária para assegurar uma experiência memorável para o Cliente em suas iterações com a empresa.

Uma pesquisa realizada pela Infosys, indica uma relação direta entre experiencia e conversão, com 86% dos usuários apontando um serviço exclusivo e personalizado como fator preponderante no seu processo de decisão de compra. Não há como ignorar os números e procurar oferecer uma boa experiencia para o cliente.

Agilidade estratégica e operacional, times engajados, Portfólio atraente com produtos e serviços de alto valor agregado são algumas das dimensões da Estrutura Centrada no Cliente.

Diferenciais

  • Conteúdo relevante, “up to date.”
  • Professor com experiência metodológica, para conduzir aprendizagens em conteúdos digitais.
  • Tecnologias acessíveis e de simples utilização.
  • Integração entre os temas do curso, possibilitando uma visão sistêmica dos desafios do mercado.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e-commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br