Conversas Difíceis: Desenvolvendo Empatia e Comunicação

Conversas difíceis podem ser desafiadoras e impactar negativamente as relações se não forem abordadas com consciência. Descubra como lidar com essas situações de forma eficaz através do nosso curso Conversas Difíceis: Desenvolvendo Empatia e Comunicação. Neste curso, você aprenderá a dominar as dimensões da linguagem, desenvolvendo habilidades de escuta ativa. Aprenda a ler o que não está sendo expresso verbalmente e a se comunicar de maneira empática e compassiva. Nosso programa irá capacitá-lo(a) a transformar conversas difíceis em diálogos construtivos, onde a empatia e a compreensão são os pilares centrais. Desenvolva sua capacidade de criar conexões genuínas, fortalecer relacionamentos e alcançar soluções satisfatórias para ambas as partes. Comece agora e adquira as habilidades necessárias para lidar com essas situações de forma positiva e assertiva.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 8 horas para concluir o curso. A metodologia inclui videoaulas, exercícios práticos e de reflexão e material complementar.
Certificado FDC


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 180 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.


Este e outros cursos também estão disponíveis no FDC Signature – plataforma de conteúdos exclusivos da FDC, por uma assinatura mensal. Saiba mais.

R$ 990,00

DESCRIÇÃO

Conversas difíceis podem ser desafiadoras e impactar negativamente as conexões e os relacionamentos se as pessoas não tiverem consciência sobre os caminhos que devem conduzir. A consciência aqui envolve as dimensões da linguagem, da capacidade de ouvir e ler o que não está sendo expresso nos diálogos.

O curso Conversas Difíceis: Desenvolvendo Empatia e Comunicação, trabalhará sua capacidade de transformar as conversas difíceis em diálogos empáticos, centrados na empatia e no estado compassivo dos envolvidos, abordando as 4 distinções da comunicação não violenta (observação – sentimentos – necessidade – pedidos), quebrando paradigmas e trabalhando os eixos dos julgamentos X sentimentos, promovendo um acesso mais amplo a uma linguagem capaz de sustentar os valores dos envolvidos no diálogo.

O curso ainda possibilita que o aluno avance em técnicas de escuta e perceba com mais facilidade quando há resistência e defesas das pessoas e grupos, e o que fazer. Traz de forma clara as características dos perfis comunicativos e como interagir com pessoas distintas, com assertividade.


Diferenciais

  • Reúne em um único curso os preceitos da comunicação não violenta e da metodologia CoRESOLVE
  • Traz práticas capazes de transformar a própria visão, enxergando os cenários de conversas difíceis não como obstáculos, mas sim como oportunidades
  • Mostra como evoluir do feedback ao feedforward, favorecendo a busca do SIM e a construção de acordos
  • Material de suporte para consulta exclusivo

Público-alvo

  • Gestores, executivos e alta liderança
  • Profissionais que estejam se preparando para ocupar posições de liderança
  • Empreendedores
  • Pessoas interessadas em desenvolver a comunicação e construir conexões ativas e saudáveis

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

Conversas difíceis podem ser desafiadoras e impactar negativamente as conexões e os relacionamentos se as pessoas não tiverem consciência sobre os caminhos que devem conduzir. A consciência aqui envolve as dimensões da linguagem, da capacidade de ouvir e ler o que não está sendo expresso nos diálogos.

O curso Conversas Difíceis: Desenvolvendo Empatia e Comunicação, trabalhará sua capacidade de transformar as conversas difíceis em diálogos empáticos, centrados na empatia e no estado compassivo dos envolvidos, abordando as 4 distinções da comunicação não violenta (observação – sentimentos – necessidade – pedidos), quebrando paradigmas e trabalhando os eixos dos julgamentos X sentimentos, promovendo um acesso mais amplo a uma linguagem capaz de sustentar os valores dos envolvidos no diálogo.

O curso ainda possibilita que o aluno avance em técnicas de escuta e perceba com mais facilidade quando há resistência e defesas das pessoas e grupos, e o que fazer. Traz de forma clara as características dos perfis comunicativos e como interagir com pessoas distintas, com assertividade.


Diferenciais

  • Reúne em um único curso os preceitos da comunicação não violenta e da metodologia CoRESOLVE
  • Traz práticas capazes de transformar a própria visão, enxergando os cenários de conversas difíceis não como obstáculos, mas sim como oportunidades
  • Mostra como evoluir do feedback ao feedforward, favorecendo a busca do SIM e a construção de acordos
  • Material de suporte para consulta exclusivo

Público-alvo

  • Gestores, executivos e alta liderança
  • Profissionais que estejam se preparando para ocupar posições de liderança
  • Empreendedores
  • Pessoas interessadas em desenvolver a comunicação e construir conexões ativas e saudáveis

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