Marketing

Ordenar
Visualizar por página
Imagem de Marketing Ágil

Marketing Ágil

As organizações têm sido desafiadas a dar respostas ágeis e assertivas. Entretanto, percebe-se que a grande maioria das empresas ainda tem uma forma de operar pouco adequada aos desafios contemporâneos e com isso estão perdendo sua competitividade. Como a área ou função marketing, tradicionalmente responsável por promover a interface entre o ambiente externo e interno, pode contribuir para a agilidade e assertividade às respostas necessárias? Neste curso vamos explorar o Marketing Ágil e mergulhar em suas possibilidades em uma perspectiva estratégica e com uma abordagem prática, apontando como colocar a estratégia em ação.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 5 horas para concluir o curso. Curso 100% online - aulas assíncronas (gravadas). A metodologia inclui videoaulas, instrumento de assessment (para identificar o nível de adesão da empresa aos conceitos de marketing ágil), material complementar e exercícios que lhe ajudarão a se familiarizar com a nova dinâmica e ferramentas para práticas de marketing alinhadas ao contexto contemporâneo.
Certificado FDC.


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 180 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10 x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.


Este e outros cursos também estão disponíveis no FDC Signature – plataforma de conteúdos exclusivos da FDC, por uma assinatura mensal. Saiba mais.

R$ 490,00