Aquisição e Relacionamento Com Clientes

Compreenda como gerar novas oportunidades de negócio a custo relativamente baixo, intensificando parcerias internas entre os times e interações que assegurem o sucesso do Cliente.


Prepare-se para dedicar aproximadamente 8 horas para concluir o curso. A metodologia inclui videoaulas, estudos de caso, resultados de pesquisas recentes, blogs, textos científicos, artigos, caixa de ferramentas, moleskine digital, matérias de revistas entre outros materiais complementares.
Certificado FDC.


Lembre-se: após a confirmação da compra, você tem acesso ao curso por 90 dias. Você pode dividir suas compras da FDC STORE em até 10 x sem juros. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$100,00.

R$ 1.500,00
R$ 980,00

DESCRIÇÃO

Compreenda que a relação entre o sucesso do Cliente (Customer Success), depende de parcerias internas, especialmente entre os times de Marketing e Vendas, Inside Sales e Onboarding e Ativação.

Identifique métricas, indicadores, plataformas e CRM para organizar informações e gerar sinergia para melhorar a experiência do Cliente.

Aplique o conhecimento sobre Venda Consultiva e Inteligência comercial e acompanhe resultados após a compra.

Diferenciais

  • Amplie seu repertório sobre práticas de Pós-Venda.
  • Compreenda as etapas de um programa de Marketing para Clientes.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br

DESCRIÇÃO

Compreenda que a relação entre o sucesso do Cliente (Customer Success), depende de parcerias internas, especialmente entre os times de Marketing e Vendas, Inside Sales e Onboarding e Ativação.

Identifique métricas, indicadores, plataformas e CRM para organizar informações e gerar sinergia para melhorar a experiência do Cliente.

Aplique o conhecimento sobre Venda Consultiva e Inteligência comercial e acompanhe resultados após a compra.

Diferenciais

  • Amplie seu repertório sobre práticas de Pós-Venda.
  • Compreenda as etapas de um programa de Marketing para Clientes.

Público-alvo

  • Líderes, gestores, profissionais que atuam em áreas ou departamentos de marketing, áreas comerciais e profissionais que trabalham com vendas e em e- commerce.

Dúvidas? Entre em contato: store@fdc.org.br